MARCELO JORDÃO - VERNISSAGE E LANÇAMENTOS 2017

Desde cedo ele frequentou ambientes culturalmente ricos, fez disso uma meta e sempre disse que queria ser arquiteto. Hoje é um de renome.
 
Marcelo Jordão da Silva, 55 anos, formou-se em Arquitetura e Urbanismo na primeira turma no curso pela Universidade de Franca. Seu avô Carlos Jordão da Silva era um grande incorporador de edifícios e casas de luxo em São Paulo da década de 40 a 60, sempre com muito bom gosto e ideias inovadoras. Marcelo frequentou a Sociedade Harmonia de Tênis, clube fundado pelo seu avô Fernando Camargo de Souza Barros e seus amigos, um lugar de arquitetura moderna, ambiente familiar e sofisticado do qual tirou grandes alegrias de convívio familiar e mais certeza do que queria fazer em sua vida: Arquitetura.
 
Desde 1985, o Escritório MARCELO JORDÃO de Arquitetura Design e Paisagismo proporciona serviços que englobam projetos de arquitetura, decoração, paisagismo, criação e acompanhamento de empreendimentos residenciais, comerciais, corporativos ou hoteleiros, desde a fase de projeto até a entrada do cliente no espaço. 
 
“Nossos projetos residenciais são a concretização dos sonhos e necessidades dos clientes”, garante o profissional, que desenvolve seu trabalho pautado nos preceitos de conforto, estilo, praticidade e personalidade, aspectos fundamentais em projetos de Arquitetura e Interiores. Ele coordena uma equipe composta por projetistas, administradores, construtores e oficiais de acabamentos diversos, juntos com ele a mais de 20 anos. “Trabalho para atender os clientes na criação e também na execução das suas casas”, acrescenta o arquiteto que ganhou vários prêmios em sua trajetória profissional. Mas deixar as pessoas felizes com seu trabalho é algo sem igual para ele. “As nossas maiores conquistas são as famílias, que esbanjam alegria com as casas novas”.